Indicação de Manoel Almeida ‘Neco’ e Cleiton Bolly Bolly solicita obras de infraestrutura no bairro Ponto Parada

 

Em atendimento aos moradores, os vereadores Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD) e Cleiton Bolly Bolly (SD) pedem ao Executivo obras de pavimentação asfáltica ligando a Travessa Bahia à Rua Bahia, contenção de encostas e construção de passeios no bairro Ponto Parada. A solicitação é feita por meio de indicação n° 058/2019, aprovada por unanimidade, na 8ª Sessão Ordinária da Câmara.

Na indicação, os autores reforçam que a comunidade necessita de pavimentação asfáltica, pois vem sofrendo com as condições precárias de infraestrutura e nas vias no local.

“Essa situação tem dificultado o direito de ir e vir dos cidadãos e danificado veículos e motocicletas que diariamente transitam por elas. Por isso, essa solicitação é de suma importância para a comunidade porque trará qualidade de vida e favorecerá melhor trafegabilidade a veículos e pedestres. Assim, a conclusão da construção do pavimento no bairro, certamente, amenizará as dificuldades da comunidade, embelezará a cidade e, sobretudo, valorizará os patrimônios residenciais”, relatou Neco no documento.

No mesmo sentido, o vereador Bolly Bolly defende que é importante garantir a mobilidade e acessibilidade a todos os pedestres, assegurando o acesso, principalmente, a idosos e pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. “Com rotas acessíveis, concebidas de forma contínua e integrada será possível ofertar a completa mobilidade aos usuários, sem riscos de queda ou tropeço, além de propiciar espaços de encontro entre as pessoas para a interação social em espaços públicos, uma vez que a construção visa alcançar as habitações, os espaços públicos, o comércio, o lazer, entre outros”, salientou Bolly na proposição.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui