O Vereador Laecio Valentim (PSB), Participou hoje pela tarde (25), da audiência itinerante promovida pela Comissão das Mulheres da Assembleia Legislativa da Bahia com tema “Violência contra a Mulher, Feminicídio e Políticas Públicas de Enfrentamento e Superação”. “ temas fundamentais para o combate à violência contra a mulher e políticas de atendimento ao público feminino, pensando discutindo também medidas preventivas e de conscientização”, pontou a Deputada Estadua Kátia(MDB).
Além da emedebista, outras sete parlamentares integraram a comissão, presidida pela deputada Olívia Santana (PCdoB). Além das integrantes do colegiado, o vereador Laecio Valentim juntamente com outros vereadores da cidade, lideranças locais e regionais, além da população, participaram dos debates.
Sobre tudo a audiência seria realizada em outro município, mas migrou para Simões Filho a pedido da Deputada Kátia Oliveira. “Nosso objetivo foi promover um amplo debate, que envolva a participação dos mais diversos agentes de nossa sociedade. Tenho certeza que as discussões foram produtivas e construtivas”, destacou a deputada.
Além da audiência, a comissão visitou o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM – Nilza Fiúza), que foi inaugurado em março passado pela Prefeitura local. O nome do centro é uma homenagem à professora Nilza Maria Fiúza, muito querida e atuante na cidade, que foi vítima de um crime brutal em 2014.
Fonte facebook do mesmo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui