*Manassés propõe prorrogação do pagamento do IPVA*

O presidente da Instituição Manassés e ex-deputado estadual Manassés (Republicanos) propõe que o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual da Fazenda, faça uma prorrogação dos prazos para pagamentos do IPVA.

“Com a dificuldade que as pessoas estão passando pra comer, pagar as contas, onde está a compreensão do Governo do Estado da Bahia com esta situação? Estamos num momento tão delicado da saúde pública e muita gente tem que sair com seus carros até mesmo para socorrer alguém, levar ao hospital e as pessoas tendo seus veículos apreendidos”, protestou.

Ele refere-se às blitz realizadas pela Polícia Militar da Bahia que conferem a regularidade do licenciamento dos veículos. Como o Governo do Estado também disponibiliza um aplicativo para este pagamento, Manassés argumenta que o contribuinte deveria também ter a opção de pagar na hora, pelo app, ao invés de ter mais custos com guincho e diárias no pátio de Detran.

“Por uma situação de esquecimento, saí com um veículo com o IPVA atrasado para fazer compras par a Instituição Manassés e fui parado na blitz. Tentei pagar no aplicativo, mas o policial não concordou. Não estou defendendo causa própria. Faço o pagamento nesta segunda (13) e estará resolvida a situação. Mas e as pessoas que estão sem condições nesta situação terrível da economia nesta pandemia? Precisamos  de menos sanha de arrecadação do Governo do Estado da Bahia e mais empatia com o contribuinte”, questionou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui