*Isidório continuará o que está dando certo em Salvador”, diz Missionário Charlston*

Correligionário do deputado federal e pré-candidato a prefeito pelo Avante, Sargento Isidório, Missionário Charlston afirmou que “ele manterá o que está dando certo na atual gestão”. Segundo Charlston, há políticas públicas exitosas na gestão de ACM Neto que devem ter continuidade.

“Entretanto, Sargento Isidório é uma pessoa do povo e vai ter uma olhar mais cuidadoso com essa parcela da população”, pontuou.

Caminhando há muitos anos com o deputado federal e candidato, Missionário Charlsson frisou que “ele vai se cercar dos melhores técnicos disponíveis no mercado de trabalho para postos de comando nos diversos setores da administração municipal e fiscalizará intensamente o cumprimento das metas”.

“Isidório não é um político de gabinete. Ele gosta de colocar a mão na massa e ser partícipe dos projetos”, frisou.

Com relação à capacidade de Sargento Isidório como gestor, Missionário Charlston é enfático: “Há anos ele comanda e garante a sustentabilidade do maior centro de recuperação de dependentes químicos da América Latina, senão do mundo; a Fundação Dr. Jesus”.

E segue afirmando que Salvador terá segundo turno. “Com o apoio de major Denice (PT), Olivia Santana (PCdoB) e João Carlos Bacelar (Podemos), e sob a liderança do melhor governador do Brasil, Rui Costa, sargento Isidório, segundo colocado nas pesquisas, vai vencer Bruno Reis”, avaliou Charlston.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui