A prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), entregou nesta sexta-feira (4) a reforma de escolas do município. As unidades que passaram por requalificação fora a São João Batista, na Nova Brasília; Margarida Souza, no Centro; e o Centro de Educação Infantil Inez Gomes, no bairro do Malembá, esta última vai oferecer aulas para os alunos da Educação Infantil, por tempo integral.

A conclusão de entregas será na segunda-feira (7), no distrito de Passé. Na ocasião, o prefeito Pitágoras Ibiapina entregará, reformadas, a nova Escola Municipal Albertina Dias Coelho e a Escola Castro Alves.

No dia, o gestor assinará uma ordem de serviço para pavimentação de ruas. Segundo Pitágoras Ibiapina, as unidades foram reestruturadas por completo, com novos revestimentos e equipamentos pedagógicos, como lousas digitais, sala de jogos, parques infantis, cinema, brinquedoteca e TV com internet.

As escolas de Educação Infantil terão também enfermarias e lavatório individual. “Agradeço a todos os presentes, venho reafirmando que iniciamos as inaugurações das escolas pelos distritos, demonstrando que a nossa preocupação não é apenas em atender e levar o melhor para os bairros da sede, mas a valorização de toda a cidade”, diz o gestor.

A prefeitura também informou que entregou a Unidade Base de Saúde Nelson Martinez, na localidade do Posto Sanca
*Fonte Bahia Notícia foto divulgação prefeitura de candeiasCandeias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui