*Luciano Araújo cobra requalificação de estradas com constantes acidentes graves na região do sisal*

Ocorreu, mais uma vez, um acidente grave, na tarde desta terça-feira (01), numa estrada da região do sisal (BA-416) que liga a cidade de Valente ao entroncamento com a BR-324, conhecido como Cabaças. Uma mulher morreu no local. Ó acidente foi de motocicleta e a filha da senhora que veio a óbito foi conduzida para uma unidade hospitalar na região.

O presidente do partido Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo, lamentou profundamente mais um acidente nestas estradas. Ele é natural da região e cobra providências das autoridades com relação às más condições da rodovia. Segundo Araújo, constantemente têm ocorrido acidentes com vítimas nesta região devido aos buracos nas estradas.

“No dia 3 de dezembro de 2020, encaminhei um ofício à Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), Marcus Cavalcanti, informando sobre as condições precárias das rodovias e solicitando providências urgentes”, disse Luciano Araújo. “Até hoje não obtive resposta. Espero que as intervenções necessárias sejam realizadas em caráter emergencial. Cadê os deputados que foram votados nesta região? Que nada fizeram sobre este tema?”, questiona Luciano Araújo.

*Demais acidentes*

No dia 7 de fevereiro, na BA-120, no trecho Retirolândia-Valente, ocorreu uma colisão frontal envolvendo dois ônibus de uma mesma empresa. A batida deixou vítimas fatais.

E no dia13 de fevereiro, um homem caiu da moto e ficou em estado grave. O jovem de 22 anos pilotava uma motocicleta modelo Honda XRE quando deixava Retirolândia, no sentido para Conceição do Coité. O local onde aconteceu o acidente fica a menos de dois quilômetros da colisão que resultou na morte dos motoristas de ônibus da empresa São Matheus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui