*Pré-candidato a deputado estadual, Luciano Araujo amplia seus apoios na região do Sisal*

O presidente do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo, tem ampliado seus apoios na Região do Sisal na sua pré-campanha a deputado estadual. Além de Conceição do Coité, ele tem contado com o apoio de lideranças de cidades como Nova Fátima, São Domingos, Riachão do Jacuípe, Retirolândia, Santaluz, Queimadas e Valente. Ele esteve em diversas cidades da região no último dia 17 e neste final de semana.

Dentre as lideranças políticas, o deputado estadual Tom Araújo (UB) não concorrerá à reeleição e vai apoiar Luciano Araújo. Tom Araújo (UB) já foi também prefeito de Conceição do Coité. E em Live realizada no último dia 9, o atual prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo (UB), declarou apoio à pré-candidatura de Luciano Araujo a deputado estadual.

Luciano Araujo é natural de Valente e esteve no último dia 17 em um evento, no Clube Social Umburana, ao lado do pré-candidato a governador ACM Neto (UB) e do deputado federal e pré-candidato ao Senado Cacá Leão (PP). ACM Neto e Luciano Araujo visitaram também as seguintes cidades da Região do Sisal: São Domingos, Retirolândia e Queimadas.

“Agradeço o apoio das lideranças políticas e da população da região onde nasci e cresci. Um dos nossos focos na Assembleia Legislativa será lutar por geração de renda no interior, criando oportunidades para o nosso povo permanecer no interior com emprego”, disse Luciano Araujo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui