Devaldo Soares de Souza nasceu em 1973, na cidade de Mata de São João, é casado e pai de 2 filhas e 1 filho, filho do saudoso João Marques (Co-Fundador do bairro Cristo Rei).

Del do Cristo Rei, como é conhecido, mudou-se para Simões Filho aos 3 anos de idade. Começou a trabalhar logo cedo na feira com sua tia vendendo verduras. Aos 17 anos, foi trabalhar de repositor no antigo supermercado Braga, descobrindo seu talento para o comércio. Vendo a necessidade do seu bairro por ficar em uma localidade distante do Centro, Del viu uma oportunidade de crescer, assim começou sua carreira de comerciante, atuando ao longo desses anos de mercadinho com depósito de bebida e espaço para eventos, todos localizados no bairro Cristo Rei onde reside até hoje.

Bastante conhecido, decidiu sair candidato a Vereador pela primeira vez, em 2008, não conseguindo se eleger. Em 2012, se candidatou novamente e ficou como 1º suplente, voltando em 2016 e se elegendo pelo Partido Solidariedade com 1200 votos, ocupando assim uma cadeira na Câmara Municipal de Simões Filho, pleiteou a Reeleição pelo Partido PSC em 2020 no qual foi eleito com 1169 votos validos assumindo a cadeira no legislativo como 2º secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui