*Vereadores apreciam dois Projetos de Lei e votam 15 indicações em 8ª Sessão Ordinária no plenário da Câmara nesta terça; confira a pauta*

Os vereadores se reúnem na manhã desta terça-feira (23), a partir das 9h, no plenário da Câmara para deliberar matérias incluídas que constam na pauta da Ordem do Dia, na 8ª Sessão Ordinária do ano de 2019, entre elas, dois Projetos de Lei, um de autoria do Executivo e outro do Legislativo, além de 15 indicações dos edis.

Logo no início dos trabalhos, os vereadores apresentam e apreciam dois PL’s que constam na pauta, um oriundo do Executivo, o PL n° 005/2019, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2020 e dá outras providências, e outro do Legislativo, o PL nº 005/2019, de autoria do vereador Manoel Carteiro (PSB), que dispõe sobre a inclusão da festa “ARRAIÁ DE MAPELE” no calendário oficial de datas comemorativas e eventos do Município de Simões Filho. As duas matérias serão lidas em plenário e encaminhadas para análise das Comissões Permanentes da casa para melhor apreciação das duas proposições.

Em seguida, os vereadores votam indicações, de autoria dos vereadores Manoel Carteiro, Deni da Metalúrgica (PSD), Everton Paim (PSD), Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD) e Cleiton Bolly Bolly (PSD), Del (SD), Jailson ‘Jajai’ (PP), Orlando de Amadeu (PSDB), Canjirana (PSL), Sandro Moreira (PSL), Alfredo Assis (PP), Vel Silva (PRP), Eri Costa (DEM), Adailton Caçambeiro (PRP), Arnoldo Simões (PRB) e Elimário Lima (PSDB) que, se aprovadas, serão enviadas à Administração Municipal.

A pauta da sessão desta terça está com 15 indicações aguardando apreciação, discussão e votação. Algumas delas estavam na Ordem do Dia das Sessões anteriores, mas não foram votadas por falta de tempo regimental.

Ainda na sequência da Sessão, será dado o espaço aos vereadores inscritos fazerem uso da Palavra Franqueada.

A pauta que consta na Ordem do Dia pode ser conferida no link ‘Agenda Oficial’, no Portal Oficial do Legislativo www.camarasimoesfilho.ba.gov.br.

A Sessão começa às 9h e tem transmissão ao vivo pelo Portal da Câmara, pela página do Legislativo no Facebook (https://www.facebook.com/cmvsf/) e também pela Rádio Simões Filho FM 87,9.

*Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)*

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui