Canjirana pede conjunto de obras de infraestrutura no bairro Cia II

 

Na 8ª Sessão Ordinária, o vereador Canjirana (PSL), apresentou a indicação n° 062/2019, aprovada por unanimidade, em que solicita do Executivo a pavimentação asfáltica, saneamento básico, construção de passeios e iluminação na Rua São Vicente, Caminho 09, no Bairro Cia II, Quadra IX.

O autor da indicação solicita que providências sejam tomadas, pois as pessoas que passam pelo local têm reclamado a respeito da conservação da pavimentação asfáltica. “Os moradores desta rua estão vivendo um verdadeiro caos, sem nenhuma condição de transitarem pelo local. Resta aos moradores driblarem buracos para se locomoverem, pois no local não existe asfalto nem passeios, o que é prejudicial para pedestres e veículos”, relata Paim que aponta outras necessidades na localidade, como ausência de saneamento básico cujo esgoto a céu aberto favorece a proliferação de mosquitos; postes sem lâmpadas, o que facilita assaltos e ainda falta um contêiner para a deposição do lixo, pois o mesmo toma conta do local, colocando a saúde da população em risco. Quando chega a época das chuvas, a situação se agrava”, conta o vereador na proposição.

O edil cita que, segundo a Constituição Federal Brasileira de 1988, é dever do Executivo prover uma pavimentação de qualidade para as vias urbanas, realizar a manutenção, fazer a drenagem para a água da chuva e a sinalização das ruas. “Nesse contexto, muitos anos se passaram, muitas coisas mudaram, mas, infelizmente, o bairro não mudou e não traz a nossa realidade um avanço, pelo contrário, permanecem as mesmas situações precárias. Por isso, estou apresentando essa indicação, que é de grande valia, com o intuito de, em conjunto com o Executivo, realizarmos esse tão sonhado desejo dos munícipes. Além disso, o atendimento a essas reivindicações cumprirá o que rege a Constituição, colocando em prática a cidadania como rege a mesma”, acredita Canjirana.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui