Programa 12 em Ponto com Mauro Cardim e Super Geraldo vira referência no horário de meio dia

Em apenas dois meses, o Programa 12 em Ponto vira referência na Rádio Cultura (1140 AM / 100.7 FM), no horário de meio dia. O programa 12 em Ponto é comandado pelo empresário e ativista ambiental, Mauro Cardim, e pelo comunicador e ex-vereador, Super Geraldo.

“É um programa eclético. Nós discutimos aqui questões sociais, políticas, mobilidade urbana e meio ambiente. A palavra de ordem neste programa é ser plural e independente”, afirma Mauro Cardim.

O Programa 12 em Ponto se tornou mais um espaço para empresários, políticos e profissionais da comunicação. Já passaram pela bancada do programa nomes como, João Leão, vice-governador da Bahia, o empresário Erlando Barreto, a jornalista Patrícia Lane, os políticos Celsinho Cotrim, Da Luz, os deputados estaduais, Capitão Alden (PSL), Niltinho e Eduardo Salles, ambos do PP.

Na próxima segunda-feira (02) o 12 em Ponto recebe os deputados Mirela Macedo e Oto Filho. Os próximos entrevistados serão o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), o presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Leal (PP) e o delegado-chefe da Polícia Federal da Bahia, Daniel Madruga.

Cardim vem de atuação na indústria cultural e de entretenimento. Cardim foi diretor de marketing do É o Tchan e um dos responsáveis pela criação do Circuito de Carnaval na Barra. Foi também um dos criadores de blocos, como o “Fala Garoto”, conduzido pelo apresentador da Rede Globo Serginho Groisman, além do Bloco “Tchan”.

Mauro Cardim também atuou no Marketing Esportivo e em ações humanitárias como agente do ex-jogador de futebol Pelé (Edson Arantes do Nascimento) em projetos especiais na África.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui