Cleiton Bolly Bolly solicita ao Executivo construção de quadra poliesportiva e brinquedos de parque infantil no bairro Ponto Parada

A construção de quadra poliesportiva e brinquedos de parque infantil na Escola Municipal 07 de Novembro, no bairro Ponto Parada, foram solicitados pelo vereador Cleiton Bolly Bolly (SD), através de indicação nº 142/2019, aprovada por unanimidade, na 23ª sessão da Câmara.

Na argumentação da solicitação, o vereador Bolly foi categórico em afirmar que a necessidade desse espaço visa inserir as crianças e adolescentes na prática de esportes, ao mesmo tempo em que serão beneficiados com um local de lazer, entretenimento em várias modalidades para o bem-estar dos moradores.

De acordo com o autor da indicação, a falta de quadra e de parque infantil afastam as crianças das brincadeiras ao ar livre, tão saudável nesta fase da vida.

“As nossas crianças passam muito tempo em lugares fechados, à frente da televisão e do computador, comprometendo o desenvolvimento físico, psicológico e social”, argumentou o vereador.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui