“Se Bacelar acredita que são três pré-candidatos, o nome dele terá que sair”, diz João Leão

Em conversa com o deputado estadual e pré-candidato a prefeito dos progressistas, Niltinho, o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão (PP), estranhou os comentários do deputado federal Bacelar (Podemos). Bacelar afirmou que numa suposta conversa com Rui Costa o governador teria acenado que o cenário seriam três pré-candidaturas de oposição ao Palácio Thomé de Souza. “Se são só três pré-candidaturas, a dele vai sair. Pois a pré-candidatura de Niltinho é pra valer”, diz Leão, também presidente estadual do PP.

Já Niltinho comentou as declarações do senador Jaques Wagner sobre três candidaturas de oposição ao Palácio Thomé de Souza (Olívia Santana, sargento Isidório e Guilherme Bellintani).

“Concorremos com a unção do nosso líder maior, o vice-governador João Leão. Não deve ser ignorado que é uma pré-candidatura do partido do vice-governador do estado. E hoje (26) mesmo em entrevista à imprensa o governador Rui Costa afirmou que há diversos pré-candidatos e ele vai administrar isso com paciência”, frisou Niltinho.

João Leão, por sua vez, declarou que “a candidatura de Niltinho vem forte. A política está polarizada. Vamos promover o diálogo. Aqui no PP não há teto de votos. O céu é o limite e Niltinho é a renovação”, frisou. Leão ainda afirmou que “temos nada menos do que 102 prefeitos na Bahia. Qual dos outros partidos que têm pré-candidatura em Salvador tem isso? Qual tem uma bancada com 10 deputados estaduais, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa?”, indagou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui