*SEJUSC realizar multirão de paternidade, Projeto pai presente*

Aconteceu em Simões Filho o projeto pai presente no fórum Josafar Marinho,
Foi momentos de pura emoções
O multirão de reconhecimento de paternidade foi um projeto do SEJUSC, saiba o que é o SEJUSC e onde encontra atendimento,
o SEJUSC foi criado pelo conselho nacional de justiça e atua em mediação de vários conflitos seja ele acordo de pensão alimentícia ou problemas causado por vizinhos ou relação ligada ao consumidor.

O Sejusc é uma instância para dar solução a um conflito antes que ele se torne ação na Justiça.

Os Centros Judiciários de Solução de Conflitos são integrados pelos setores Processual, Pré-Processual e Setor de Cidadania.

A pacificação social não virá com a supressão dos conflitos sociais, mas com a escolha do caminho para sua solução. O pré-processual do Centro Judiciário de Solução de Conflitos oferece uma alternativa pautada no diálogo e na cooperação entre as pessoas para a superação das divergências de interesses. O acordo firmado com autonomia das partes enaltece as possibilidades e as capacidades dos envolvidos, levando a um maior cumprimento do que é pactuado.

A simplicidade de seu funcionamento traduz-se na facilidade de sua implementação. Aproximando-se da sociedade, consegue oferecer amplo acesso à Justiça, sem custos, sem demora, sem grandes formalidades, trazendo benefícios para todos os envolvidos. Cumpre ainda um papel preventivo, dirimindo o conflito já em seu nascedouro. Um espaço que acolhe as diferenças e revela a possibilidade de coexistência de iguais liberdades individuais.

Você pode encontrar atendimento no Fórum josafar Marinho ou no sac, de segunda a sexta feira.

 

Créditos: site relaçãoebuxixu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui