Deputado Niltinho é agraciado com o Título de Cidadão de Coaraci

O vice-líder do PP na Assembleia Legislativa, Niltinho, foi agraciado ontem (13) à noite com o Título de Cidadão Honorário Coaraciense. A homenagem foi concedida pela Câmara Municipal local e aprovada por unanimidade por todos os vereadores.

Os autores da proposição parlamentar que viabilizou a outorga do título ao parlamentar progressista foram os vereadores Edson Santos Galo (PV-presidente da Casa), Thiago Lourenço (PV) e José Vandertino Barbosa, o Mamigo (PRB).

“Realmente, depois de uma semana de trabalho, ver este plenário lotado é emocionante. Agradeço a meus amigos Edson, Thiago e José Vandertino, o Mamigo. Assim como a todos os vereadores. Mas merecem uma deferência pessoal os cidadãos de Coaraci, pois sempre sou recebido de forma calorosa no município. Realmente tenho muitos amigos e parceiros em toda a Bahia”, comemorou o deputado.

“E creio que meu mérito nessa conquista é que nunca pratiquei uma politica do ódio. Estou na politica todos os dias exercitando o diálogo como um caminho para descobrirmos soluções para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Acredito em construir pontes entre as pessoas e não muros”, frisou Niltinho.

*Benefícios ao município e região*

Niltinho conseguiu junto ao Governo do Estado da Bahia diversas benesses para a região, como a inauguração de estradas; a abertura do processo de licitação para a Estrada Coaraci- Itapitanga e equipamentos para unidades de saúde local, como kit cirúrgico, kit parto e sala de estabilização. E junto com o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) foi realizada a captação de duas ambulâncias para servir a população local.

Ontem outras autoridades foram homenageadas, como o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Nelson Pelegrino, e a deputada estadual Maria Del Carmen (PT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui