Madre de Deus celebrou o Pré- Réveillon da Cidade da Paz

Já virou tradição. Em Madre de Deus, a Cidade da Paz, os grandes eventos ocorrem no ” climão-família”. E ontem (30), no Pré-Réveillon, no Complexo de Barracas de Praia, não foi diferente. A Prefeitura ofertou à milhares de moradores e turistas nada menos do que o “gigante” da música nordestina Geraldo Azevedo e o arrocha-sertanejo de Kart Love. Foi um momento de diversão ímpar para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. E os “pequenos” se esbaldaram no parquinho montado no Espaço de Lazer, contíguo à festa.

E hoje (31) tem mais. Na festa de Réveillon, a partir de 23h20, no Complexo de Barracas de Praia, os seguintes artistas e bandas se apresentarão: Kael Salles, A Tríade, July Campos, Na Trilha do Som e Naih.

“Tivemos três focos na formatação dos festejos de Ano Novo. Ofertar opções musicais consolidadas no cenário nacional e baiano às famílias madredeusenses e turistas; prestigiar os artistas da nossa terra e região e fomentar a economia local. Ontem as barracas de praia estavam lotadas e os vendedores ambulantes, devidamente cadastrados pela SUCOM, trabalharam de forma ordenada para levar aos seus lares e famílias uma renda extra”, afirmou o prefeito Jeferson Andrade.

Já o secretário municipal de Cultura e Turismo, Marden Lessa, frisou que “a preocupação em fomentar a cultura, o turismo e a geração de renda para os trabalhadores da cidade é uma constante na gestão Jeferson Andrade. O prefeito é muito cuidadoso e faz questão de participar de todos os aspectos da organização da festa, desde a escolha dos artistas”. Segundo o gestor, que também é vereador licenciado, “um dos nossos focos é valorizar as pessoas que fazem diariamente a cultura em Madre de Deus e região. É uma missão nossa dar visibilidade a esses cidadãos, que são um dos maiores patrimônios da nossa cidade. E sempre nossos festejos contam com todo o respeito à diversidade”.

Os festejos de Ano Novo em Madre de Deus foram um “esquenta” para o maior festival de verão do interior da Bahia: o Madre Music. A maratona musical será realizada entre os dias 10 de janeiro e 1 º de fevereiro, no Estádio Municipal de Madrde de Deus e no Alto da Igreja da Matriz, e os ingressos serão trocados por 2 kg. de alimentos não perecíveis. Confira a programação: encurtador.com.br/aJNR3.

“O ano de 2020 foi de grande visibilidade para Madre de Deus. Nossos projetos educacionais e esportivos ganharam o Brasil e o mundo com exibições no Bom Dia Brasil e no Caldeirão do Huck, ambos programas da Rede Globo. E isso é o resultado de um exitoso trabalho de equipe. Recebi muitas ligações de prefeitos de todo o Brasil que querem conhecer o case Madre de Deus”, festejou o prefeito. Segundo o chefe do Executivo Municipal, essa visibilidade abre um mundo de possibilidades de novas parcerias.

“Quero agradecer muito aos meus colegas; os valorosos colaboradores da Prefeitura. Somos, todos, agentes da transformação. Que venha 2020”, comemorou Jefrerson Andrade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui