Na Lavagem do Bonfim Niltinho prega união da oposição e política do diálogo

Nesta manhã (16), durante a Lavagem do Bonfim, o vice-líder do PP na Assembleia Legislativa, Niltinho, caminhou ao lado do vice-governador e presidente do partido na Bahia, João Leão.

“Meu discurso tem sido de unir a oposição ao atual governo ocupante do Palácio Thomé de Souzs. Somos todos do time de Rui Costa, que também tem realizado um grande trabalho de ‘prefeito’ de Salvador, por exemplo vide o metrô e as obras de mobilidade urbana que estão transformando a cidade”, disse Niltinho, pré-candidato a prefeito de Salvador.

“Trabalhar é a estratégia pra Niltinho ser mais conhecido em Salvador. Ele tem que ir de porta em porta, de casa em casa, ir para a televisão”, enfatizou o vice-governador e presidente estadual do PP, João Leão.

Em seu primeiro mandato, Niltinho tem sido visto por diversos setores da política como uma pessoa de diálogo. “Neste momento de polarização da política é muito ruim para o Brasil, precisamos sim de acordos nos níveis nacional, estadual e municipal, em prol de melhorias para a população. Nunca fui chegado a radicalismos”, concluiu o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui