Geraldo Júnior concederá Medalha Thomé de Souza para o cantor Léo Santana

Na última sessão ordinária antes do Carnaval, hoje (19), a Câmara Municipal aprovou um Projeto de Resolução que concede a Medalha Thomé de Souza ao cantor soteropolitano Léo Santana. A iniciativa parlamentar é do presidente da Casa, Geraldo Júnior (Solidariedade).

Essa honraria, que é a mais alta comenda da Casa, se destina àqueles que prestam relevantes serviço à cidade de Salvador.

Segundo o autor da matéria, “esse projeto de nossa autoria,aprovado por unanimidade, concedendo a Medalha Thomé de Souza ao cantor Léo Santana, é de grande importância pelos grandes serviços sociais que o artista dedica aos mais pobres de nossa cidade”.

Nascido e criado em Boa Vista do Lobato, vindo de família humilde e batalhadora, Léo venceu com muita persistência e muita luta, mas em momento algum esqueceu de suas origens, de olhar para o passado e ajudar o seu bairro e diversas outras comunidades da cidade.

“Agradeço a Deus a oportunidade de conceder essa honraria a Léo Santana.
Se há alguém que merece essa medalha é Léo Santana, que não deixa os seus semelhantes desamparados”, pontuou Geraldo Júnior.

Léo Santana é considerado um dos maiores cantores do Brasil, já tendo iniciando carreira internacional.

“Ontem ao acompanhar o Pipoco, evento comandado por Léo Santana, fiquei impressionado com o carisma, carinho e reciprocidade do público com esse grande artista que é Léo Santana.
Percebi, também , o grande respeito que o cantor tem pelo seu público. É realmente de arrepiar”, concluiu Geraldo Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui