*Em abertura do Carnaval, Geraldo Júnior destaca legado da festa para Salvador*

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), esteve, nesta quinta-feira (20), ao lado do prefeito ACM Neto (DEM), do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) e demais autoridades na entrega da chave da cidade ao Rei Momo e a declaração oficial da abertura do Carnaval soteropolitano, um dos maiores do Brasil. Geraldo destacou a importância da festa para o desenvolvimento do município.

“Mais do que só a festa, o Carnaval representa desenvolvimento em todas as camadas sociais de Salvador. Movimenta a nossa economia, o nosso turismo. A Câmara está atenta a todas as engrenagens que o Carnaval faz girar e os impactos surgidos”, afirmou no Largo do Farol da Barra.

O chefe do Legislativo também parabenizou o prefeito ACM Neto e sua equipe pela organização da festa de largo. “O prefeito está de parabéns e articular a volta de Carlinhos Brown ao Carnaval, um dos ícones da folia, foi um ato cultural importante”.

Além da Barra, local de abertura, o Campo Grande também é palco das grandes atrações. O Pelourinho e demais bairros de Salvador conta com programação variada. “A cidade pulsa e respira Carnaval. Que tenhamos uma festa de muita paz”, disse.

Fotos: Agência CR Fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui