Niltinho indica a implantação do projeto “Compre do comércio local”

O deputado estadual Niltinho (PP) indicou ao governador Rui Costa a implantação da Campanha “Compre do comércio local”. O objetivo é que o Governo do Estado da Bahia solicite aos prefeitos dos municípios baianos as compras governamentais através do comércio local

Outro objetivo da proposta é incentivar a população a fazer suas compras nos estabelecimentos dos comerciantes locais e adquiram seus serviços dos empresários estabelecidos nos municípios baianos.

De acordo com o autor, existe a necessidade de incrementar a economia local dos municípios baianos notadamente durante a pandemia causada pelo Novo Coronavírus.

“Neste momento, para salvar vidas, infelizmente foi necessário fechar provisioramente muitos estabelecimentos comerciais. Mas há atividades essenciais que continuam funcionando e é fundamental que as compras públicas sejam realizadas, sempre que possível, nestes locais”, pontuou o parlamentar.

“Nos solidarizarmos com os comerciantes locais neste momento de crise. É necessário que o Poder Público e a população incentivem esses empresários, dando preferência em comprar os produtos desses estabelecimentos a fim de aquecer a economia local que, assim como está acontecendo em todo o mundo, terão profundos impactos como desaceleração e queda dos números”, frisou o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui