Nota de Esclarecimento

Informamos que, atendendo a um pedido do movimento organizado formado por vereadores e comerciantes, que buscaram a Prefeitura na manhã de hoje, está liberada a Feira Livre nesse sábado (16), até às 14hs.

O funcionamento está autorizado mediante o compromisso assumido pelos comerciantes em cumprir os critérios de segurança sanitária divulgados com recorrência, como o uso de máscara OBRIGATÓRIO e a higienização das mãos. Lembramos que só poderão comercializar em nossa Feira Livre comerciantes do municipio, está vetada a entrada de feirantes de outras cidades.

A Prefeitura entende que a publicação do Decreto que suspendeu as atividades, bem como o número de casos positivo e o óbito por Covid19 pegaram a todos de surpresa, e que os comerciantes já haviam se preparado para a Feira com antecedência. Dessa forma, precisam comercializar seus produtos

Porém, para a semana seguinte, precisaremos fazer um estudo minucioso do risco de contágio, e só depois dessa avaliação mais criteriosa é que definiremos se a Feira Livre permanece suspensa ou não. Contamos com a colaboração da população no cumprimento das medidas.

Prefeitura Municipal de Iaçu
Do jeito que a gente sonha!

*Facebook

Fonte *

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui