Prefeitura de Madre de Deus fiscaliza cumprimento do decreto de combate à pandemia da Covid-19

Constantemente equipes da Prefeitura de Madre de Deus, através da Secretaria de Segurança Cidadã e da SUCOM, fiscalizam o cumprimento das medidas necessárias para o combate à pandemia da Covid-19 na cidade. Ontem representantes destes órgãos percorreram as ruas da cidade.Dentre as normas, aos domingos e feriados não está sendo permitido o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, com exceção dos supermercados, padarias e farmácias, até às 12 horas. Com a exceção do atendimento por delivery e do posto de combustível localizado na cidade.

O prefeito de Madre de Deus, Jailton Santana, tem acompanhado diversas ações e sempre estabelece um diálogo de conscientização.”Estamos nas ruas da cidade com as equipes da Prefeitura para verificar o cumprimento das medidas que foram necessárias adotar devido à pandemia da Covid-19. Nós pautamos esta gestão pelo contato diário com a população. Temos conversado muito com os cidadãos, de forma respeitosa, sobre a importância de ficar em casa, do uso de máscaras e sobre a higiene pessoal, com álcool gel ou água e sabonete”, afirmou o prefeito Jailton Santana.

Equipes da SUCOM, Secretaria de Segurança e Cidadania e Polícia Militar do Estado da Bahia acompanharam o prefeito nesta ação hoje.

Entre segunda e sábado, o funcionamento dos estabelecimentos comerciais de qualquer natureza, exceto farmácias, instituições financeiras, auto atendimentos e posto de combustível, ocorre entre 5h e 17h30, entre segunda e sábado. Já o atendimento por delivery está autorizado até às 23h59

Ascom- Prefeitura de Madre de Deus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui