Sabá sugere funcionamento de bares e restaurantes até meia noite

O vereador Sabá (DC) indica ao prefeito ACM Neto alterar o horário de fechamento dos bares e restaurantes de Salvador para meia noite. Segundo o parlamentar, a mudança visa compensar a queda no faturamento desses estabelecimentos decorrentes da pandemia da covid-19.

Os bares e restaurantes foram liberados na fase dois da reabertura das atividades econômicas na capital baiana. E o funcionamento é de segunda a domingo, entre 12h e 23h.

De acordo com o projeto, a medida é possível, pois Salvador se encontra atualmente na terceira fase da retomada das atividades econômicas, apresenta queda significativa no número de casos da doença, além disso, a taxa de ocupação nos leitos de UTI vem caindo gradativamente.

“O funcionamento desse setor envolve milhares de empregos. A chegada da primavera e do verão é importante para o setor de bares e restaurantes devido ao turismo. É importante o funcionamento até um horário que possibilite atender um maior número de pessoas, seguindo os protocolos de segurança adotados pela Prefeitura”, destacou Sabá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui