*Projeto de Reforma Administrativa chega na Câmara de Salvador nesta semana*

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), e o prefeito eleito Bruno Reis (DEM), se reuniram, na manhã desta segunda-feira (07). A pauta do encontro foi a Reforma Administrativa, que será enviada nesta semana pelo Executivo ao Legislativo Municipal.

“A Câmara tem como foco trabalhar no presente para termos um futuro sempre melhor para a população. Sendo assim, estamos atentos e prontos para colocar em votação os projetos do Executivo Municipal, com o debate e votação com os nossos pares”, diz Geraldo Júnior.

De acordo com o presidente do Legislativo local, os poderes municipais devem atuar de forma independente, porém harmônica, em prol da cidade. “O prefeito eleito tem a intenção de mofificar estruturas, para na sua visão, dar mais eficiência à máquina administrativa. O Legislativo está a postos para analisar e votar essa mensagem e projeto do Palácio Thomé de Souza”, disse Geraldo Júnior.

Dentre as mudanças, o futuro prefeito pretende também ampliar o efetivo da Guarda Municipal e os investimentos municipais em tecnologia de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui