*Irmão Lázaro é diplomado vereador e afirma que vai lutar pela familia e recuperação de dependentes químicos*

Um dos 43 vereadores diplomados hoje (17), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no CAB, para o mandato entre os anos de 2021 a 2023 foi o ex-deputado federal Irmão Lázaro (PL). Ele afirmou que lutará pela defesa da família, “conforme foi concebida por Deus”. A Câmara Municipal de Salvador conta, desde 2019, com a Frente Parlamentar em Defesa da Família. Ele também tem entre suas bandeiras a recuperação de dependentes químicos e a assistência social a pessoas que vivem nas ruas em situação de vulnerabilidade social.

Irmão Lázaro também mantém um centro de recuperação de dependentes químicos desde 2011, “que já restaurou a vida de centenas de cidadãos”. A Casa Terapêutica Sentimento Novo está localizada na Estrada de Oliveira dos Campinhos, no município de Amélia Rodrigues.

“Somos também contra a legalização do aborto, com a exceção dos casos que já são permitidos. E vamos lutar no Legislativo Municipal  contra a violência doméstica que torna, em pleno século 21, muitas mulheres vítimas”, afirmou.

Cantor gospel, nas redes sociais, ele tem oito milhões de seguidores (8.629.213); 1,2 milhão no Instagram e seus vídeos no YouTube já tiveram cerca de 300 milhões de visualizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui