*Em Camaçari, Geraldo Júnior marchará junto com o pré-candidato a deputado estadual do prefeito Elinaldo*

Em Camaçari, o presidente da Câmara Municipal de Salvador e  presidente do MDB na capital do estado, Geraldo Júnior, apoiará o pré-candidato a deputado estadual do prefeito Elinaldo. “O chefe do Executivo Municipal de Camaçari, Elinaldo, vem fazendo um brilhante trabalho pela melhoria da qualidade de vida do povo local e sua gestão está prestando serviços públicos de excelência. Neste contexto, conclamo a população de Camaçari a apoiar o pré-candidato a deputado estadual de Elinaldo”, frisou Geraldo Júnior.

Ele também frisou que tem uma expectativa que esse pré-candidato a deputado estadual da escolha de Elinaldo seja o presidente da Câmara Municipal local, Júnior Borges (DEM), correligionário partidário do prefeito.

No último dia 27, no Clube Arsenal, no Centro de Camaçari, Geraldo Júnior participou do Encontro de Lideranças. O ato contou também com as presenças do ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, de Elinaldo e de Júnior Borges (DEM).

Na ocasião, Geraldo Júnior avaliou que “a nova política é pautada pelo diálogo e unidade. E estão presentes aqui lideranças políticas com trajetórias de relevantes serviços prestados à população da Bahia”. Ele tem trabalhado junto com outros poderes públicos da Região Metropolitana de Salvador pelo intercâmbio e integração de políticas públicas na RMS.

O evento contou com a presença de diversas outras lideranças políticas. Dentre elas o deputado federal Paulo Azi (DEM) e Hélder Almeida, presidente do DEM em Camaçari.

Crédito de fotos Carlos Alberto 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui