Palmas
27º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
27º
BAIANA é Finalista do programa Eita,Lucas,do Lucas Guimarães,no SBT

A baiana Renata Santana natural de Salvador funcionária do município de Simões Filho cidade que compõe região metropolitana de Salvador se destaca uma das finalistas do programa Eita Lucas

17 Abril 2024 - 13h10 Por Jornalista Débora
Simões filho
AD
AD
Imagem 1
AD
AD
AD
AD
AD
Imagem 1
Baiana é finalista do Programa Eita, Lucas, do Lucas Guimarães, no SBT


A baiana Renata Santana, natural de Salvador e funcionária no município de Simões Filho, cidade que compõe a Região Metropolitana de Salvador (RMS), se destaca como uma das finalistas do Programa Eita, Lucas, do Influencer Lucas Guimarães no SBT. Com seu sorriso radiante e personalidade contagiante, Renata conquistou o público e os jurados, passando por cinco etapas com mais de 30 mil inscritos.

Atualmente, Renata trabalha na Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Simões Filho, mas sempre sonhou em participar de um programa de televisão. Quando viu a oportunidade no Eita, Lucas, não hesitou em se inscrever. "Sou apaixonada pela dança e sempre gostei de me apresentar, dublar, do contato com as câmeras, da relação com as redes sociais e de fazer as pessoas rirem. Quando vi o programa, pensei: \'Essa é a minha chance, além da minha grande admira&
SIGA TV Notícias do POVO nas redes sociais: Facebook, Instagram
ccedil;ão pelo Lucas”, contou com entusiasmo. 

A jornada de Renata no programa não foi fácil. Ela enfrentou diversos desafios e realizou algumas provas. Mas com sua determinação e talento, de sobra, ela superou cada obstáculo e conquistou um lugar na final. "Foi uma experiência incrível! Aprendi muito e me diverti muito também. Sou muito grata por tudo e por ter chegado até aqui”, agradeceu. 

Inspiração 

A história de Renata é um exemplo de que é possível realizar sonhos, mesmo com uma rotina profissional agitada. Ela serve de inspiração para outras pessoas seguirem seus sonhos e talentos.


Sobre o Programa
O programa ‘Eita, Lucas” ainda sem data de estreia, promete entregar muita diversão e alegria e vai ao ar aos sábados, às 15h pela SBT.

Crédito:

Worship god

AO VIVO

/
volume_up