Palmas
27º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
27º
Pedala Tur\' Simões Filho

Esporte e Lazer

07 Dezembro 2023 - 11h04 Por TV Noticia do POVO
Esporte e Lazer
AD
AD
Imagem 1
AD
AD
AD
AD
AD
Imagem 1
Pedala Tour\' Simões Filho vai sortear duas bicicletas no domingo (10); confira serviços oferecidos

 

Neste domingo (10), a cidade de Simões Filho vai sediar o Projeto de ciclismo ‘Pedala Tour’. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), por meio do Programa Simões Filho Esporte, e os participantes participarão de um sorteio de duas bicicletas zero.

 

O evento terá o percurso de 5 km e a concentração acontece às 6h, na Praça Ernesto Simões, Avenida Rui Barbosa, Centro – Simões Filho. Para participar os interessados devem realizar inscrição, até o dia 07 de dezembro, através do site: www.pedalatour.com.br.

 

A iniciativa visa promover o entretenimento, lazer e despertar o prazer por atividades físicas. Para melhor atender os participantes, será montada uma estrutura ‘Arena Pedala’, com a oferta de diversos serviços de saúde, como aferição de pressão e glicemia, orientação para treinos, teste de bioimpedância e quick massagem (massagens de curta duração). O pa
SIGA TV Notícias do POVO nas redes sociais: Facebook, Instagram
sseio contará ainda com posto médico e uma ambulância de plantão.

 

Além disso, caso a bike precise de algum reparo, uma bicicletaria estará à disposição dos ciclistas para realizar pequenas manutenções de forma totalmente gratuita. No local também haverá frutas, água e sucos para consumo dos inscritos.

 

Sobre o Pedalar Tour

Realizado desde 2009, o passeio ciclístico Pedala Tour acontece com o objetivo de promover a mudança de hábito no cotidiano coletivo, espalhando saúde e mobilidade urbana alternativa. A proposta visa ainda, incentivar um estilo de vida saudável, por meio de práticas e hábitos que estimulam e melhoram a qualidade de vida.

 

O projeto busca ainda conscientizar os cidadãos no incremento da utilização da bicicleta, da prática do esporte e da adoção de estilos de vida mais saudáveis e estimulantes, sem recurso a substâncias nocivas.

 


--
ASCOM - Núcleo de Imprensa
Pedro Mascarenhas
Coordenador de Jornalismo

Crédito: Ascom núcleo de imprensa

Leia Também

Prefeitura promove o fórum Municipal de políticas públicas para mulheresprefeitura promove o fórum Municipal de políticas públicas para mulheres

Fórum Municipal de políticas públicas para mulheres

Influenza:prefeitura realiza vacinação por Drive-thu nesta Sexta-feira (19)

Vacinação contra influenza/Gripe

IPTU não residencial e residencial 2024 são Prorrogados

A Prefeitura de Simões Filho prorroga prazo e contribuinte terá até o dia 5 de março para o pagamento da cota única ou primeira parcela do IPTU não residencial e residencial

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus caminhando na palavra realiza grande culto das Quarta-feira

A igreja Assembleia de Deus realiza grande culto com tema humilhai-vos perante a potente mão do Senhor

Worship god

AO VIVO

/
volume_up