*Legislativo participa de solenidade de passagem de comando da Rondesp*

O presidente da Câmara, Orlando de Amadeu (PSDB), e os demais vereadores representaram o Poder Legislativo na manhã desta segunda-feira (29), em solenidade de passagem de Comando da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) – Rondesp RMS, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O Major PM Fabrício de Oliveira Silva assume o comando da CIPT – Rondesp RMS no lugar do Tenente Coronel PM André Luís Cunha.

Acompanharam o chefe do Legislativo, os vereadores Adailton Caçambeiro (PRP), Arnoldo Simões (PRB), Canjirana (PSL), Cleiton Bolly Bolly (SD), Elimário Lima (PSDB), Everton Paim (PSD), Jailson ‘Jajai’ (PP), Laécio Valentim (PSB), o líder do governo na Câmara, Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD) e Manoel Carteiro (PSB).

Também participaram da solenidade o prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, o vice-prefeito, Sid Serra, secretários municipais, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, entre outras autoridades civis e militares, como o Comandante Geral da PM, Coronel Anselmo Alves Brandão, e o Comandante de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Coronel Alfredo José Souza Nascimento.

Na presença de autoridades militares e civis, o presidente da Câmara, Orlando de Amadeu, e os demais vereadores presentes prestigiaram a cerimônia militar alusiva à passagem de comando do Tenente Coronel PM André Luís Cunha para o Major PM Fabrício de Oliveira Silva.

O chefe do Legislativo Municipal destacou a atuação, empenho e responsabilidade do Tenente Coronel PM André Luís Cunha pelos serviços prestados à frente do comando em prol da segurança pública de Simões Filho e também desejou boa sorte ao novo comandante Major Fabrício.

“Não poderíamos deixar de participar desta solenidade. Viemos aqui dar as boas vindas e trazer o nosso apoio ao novo comandante”, afirmou o presidente da Câmara. “Desejamos muito sucesso ao Major Fabrício e que ele continue o trabalho que tem sido feito na cidade, ajudando na segurança da população de Simões Filho”, felicitou o chefe do parlamento municipal.

*Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui