TreineCap realiza novo curso em parceria com a União dos Municípios da Bahia (UPB)

A empresa TreineCap vai realizar mais um curso em parceria com a União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. O tema é “Atuação e Defesa nos Tribunais de Conta”, nos dias 30 e 31 de agosto, no Hotel Verdemar, na Pituba, a partir das 8h30.

O curso visa capacitar e aperfeiçoar interessados para compreender o processo de prestação de contas, entender as diversas formas de controle, conhecer os principais tipos de procedimento, recursos e prazos. Ser capaz de avaliar os resultados do processo de prestação de contas, com a abordagem detalhada e aprofundada sobre seus principais pontos, de acordo com a recente legislação e jurisprudência.

O facilitador é Alessandro Prazeres Macedo, Chefe da Assessoria Jurídica do TCM/BA. Mestre em Administração pela UNIFACS, pós-graduado em Direito Público pelo JUSPODIVM e Auditoria Pública pela Fundação Visconde de Cairu.

O curso é destinado a servidores públicos, assessores jurídicos, contadores, controladores, e demais agentes públicos e políticos. O valor do investimento é de R$ 450, os interessados terão desconto de 70%. O curso oferece ainda café da manhã, material de apoio personalizado e certificado de participação enviado por e-mail. As inscrições serão feitas através do site da Treinecap. (https://treinecap.com.br).fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui