Palmas
27º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
27º
Prefeitura promove Audiência pública para Apresentação dos Relatórios de Gestão Fiscal

GESTÃO DA TRANSPARÊNCIA

28 Fevereiro 2024 - 15h40 Por TV Noticia do POVO
Simões Filho
AD
AD
Imagem 1
AD
AD
AD
AD
AD
Imagem 1
Prefeitura promove Audiência Pública para apresentação dos Relatórios de Gestão Fiscal 



A cidade de Simões Filho realiza Audiência Pública para Apresentação dos Relatórios de Gestão Fiscal do 3º quadrimestre de 2023. O encontro acontece nesta quarta-feira (28), às 09h, na Câmara de Vereadores – Centro.

 

As atividades são executadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), e visa promover o debate e a apresentação da execução orçamentária, receitas, despesas, transferências correntes, indicadores fiscais, além de detalhar as despesas e recursos de cada Secretaria municipal, como previsto
SIGA TV Notícias do POVO nas redes sociais: Facebook, Instagram
pelos parâmetros da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

 

Vale lembrar que a participação popular é fundamental e nesse sentido, a Audiência também será transmitida pelo Facebook da Prefeitura (@PrefeituraDeSimõesFilho).

 

O Relatório de Gestão Fiscal garante a transparência das contas públicas, demonstrando o cumprimento de metas entre receitas e despesas, com limites e condições para a renúncia de receita e a geração de despesas com pessoal, seguridade, dívida e operações de crédito, por exemplo. Já a LOA coloca em pauta, a elaboração da lei orçamentária anual, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente.

Crédito:

Leia Também

Vereador Adailton caçambeiro solicita construção de posto de saúde no Km 25

Câmara aprovou indicação de autoria do vereador Adailton caçambeiro

Real Madrid e UPB disputam final da primeira Copa do urubu neste domingo (24)

Real Madrid e UPB disputam final da 1ª Copa do Urubu neste domingo (24) A cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), será palco da emocionante Final da 1ª Copa do Urubu, com a disputa entre os times Real Madrid e UPB, no neste domingo(24), a partir das 9h, no Campo do Urubu, situado no Jardim Renatão. O evento esportivo recebe o total apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), e funciona como uma importante ferramenta de integração e inclusão. Como mecanismo que promover entretenimento e o lazer dos simõesfilhenses, a Prefeitura realiza diversas iniciativas, como o Programa Simões Filho Esporte, que oferece 20 modalidades esportivas, a Copa Interbairros, dentre outros.

Via universitária recebe madrugada de trabalho e feira de saúde e cidadania nessa sexta-feira 02/02/24

Madrugada de trabalho realização Prefeitura Municipal de Simões Filho

Vereador Del do Cristo Rei indica Construção de CRAS no Eucalipto

O presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho Del do Cristo Rei indicou o poder executivo a construção de um centro de assistência social

Worship god

AO VIVO

/
volume_up