Palmas
27º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
27º
Simões Filho:obras de requalificação da praça do Galo

Passo a passo as obras de requalificação Da praça do galo em santo Antônio Rio das Pedras avança em santo Antônio Rio das Pedras avança

02 Abril 2024 - 18h41 Por Ascom núcleo de imprensa
Simões filho
AD
AD
Imagem 1
AD
AD
AD
AD
AD
Imagem 1
Simões Filho: Obras de requalificação da Praça do Galo avançam

 

Passo a passo, as obras de requalificação da Praça do Galo, em Santo Antônio Rio das Pedras, avançam. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Simões Filho, com a coordenação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

 

No momento, as equipes realizam a instalação da nova iluminação em LED, revestimento do quiosque, conclusão da instalação do piso tátil e intertravado.SIGA TV Notícias do POVO nas redes sociais: Facebook, Instagram
>

 

O projeto prevê a instalação de iluminação em led, academia ao ar livre, parque infantil, novos bancos, novo piso e canteiros, calçadão, pista de Cooper, paisagismo e sinalização.

 

Vale destacar que a iniciativa do poder público municipal, que visa oferecer maior infraestrutura para os munícipes, já transformou diversas localidades de Simões Filho, a exemplo de Mapele, São Miguel Luís Eduardo Magalhães (Barreiro), Convel, São Conrado, Km 25, Quadra 6 - Cia 1, dentre outras.

Crédito:

Leia Também

Visando as eleições Marcos Sarmento realiza encontro en Itanagra com seu grupo político

ITANAGRA

Proteção e cuidado prefeitura realiza vacinação em cães e gatos no parque continental

Proteção e cuidado

Real Madrid e UPB disputam final da primeira Copa do urubu neste domingo (24)

Real Madrid e UPB disputam final da 1ª Copa do Urubu neste domingo (24) A cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), será palco da emocionante Final da 1ª Copa do Urubu, com a disputa entre os times Real Madrid e UPB, no neste domingo(24), a partir das 9h, no Campo do Urubu, situado no Jardim Renatão. O evento esportivo recebe o total apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), e funciona como uma importante ferramenta de integração e inclusão. Como mecanismo que promover entretenimento e o lazer dos simõesfilhenses, a Prefeitura realiza diversas iniciativas, como o Programa Simões Filho Esporte, que oferece 20 modalidades esportivas, a Copa Interbairros, dentre outros.

Vila Natalina: Simões Filho recebe caravana iluminada coca-cola;confira o percurso

Caravana de Natal coca-cola

Worship god

AO VIVO

/
volume_up