Palmas
27º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
27º
Vereador Orlando de Amadeu permanece no PSDB e segue rumo a Vitória

No último dia da janela partidária, o vereador por duas vezes consecutivas o mais votado da Cidade,Orlando de Amadeu, reafirma que permanece no PSDB Guerreiro, fiel escudeiro e homem de palavra, Orlando de Amadeu mostrou que tem lado e foi um dos primeiros vereador a garantir apoio ao pré Candidato a Prefeito Del

09 Abril 2024 - 10h07 Por Simões Filho empauta
Simões filho
AD
AD
Imagem 1
AD
AD
AD
AD
AD
Imagem 1
No último dia da janela partidária, o vereador por duas vezes consecutivas o mais votado da cidade, Orlando de Amadeu, reafirma que permanece no PSDB, partido pelo qual vai disputar a reeleição.
2FDDB700-61B5-4D27-AAE5-AFB94DF172C9
Na
SIGA TV Notícias do POVO nas redes sociais: Facebook, Instagram
eleição de 2020, o tucano se elegeu com mais de 1.802 votos, no mesmo pleito o PSDB elegeu 03 vereadores e foi um dos partidos destaque.
“Nosso mandato vem realizando um trabalho muito intenso e diário nas comunidades. O nosso gabinete segue nas ruas, conversando com as pessoas, ouvindo as demandas da população e assim iremos continuar”, pontua Amadeu, que tem como uma das suas pautas o esporte e geração de empregos.
Orlando mostrou que tem lado e foi um dos primeiros vereadores a garantir apoio ao pré-candidato a prefeito Del.
O PSDB Simões Filho segue fortalecido, com 03 vereadores e diversos nomes em crescente poderá mais uma vez eleger 03 vereadores. Nomes como Carlos Neto, Itus, Jairinho, Canjirana, Irmão Alex, Vel do Povo, Leo Habilit, Canatiba, Laudiceia, Simone do forum, ligia Goes, seguem na disputa por uma cadeira na câmara em 2024.

Crédito: https://simoesfilhoempauta.com.br/2024/04/06/vereador-orlando-de-amadeu-permanece-no-psdb-e-segue-rumo-a-reeleicao/

Worship god

AO VIVO

/
volume_up