Palmas
27º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
27º
Simões Filho: prefeitura realiza censo informativo da pessoa com deficiência (PCDs) ou mobilidade reduzida

Simões Filho

10 Dezembro 2023 - 20h45 Por Ascom núcleo de imprensa
AD
AD
Imagem 1
AD
AD
AD
AD
AD
Imagem 1
Simões Filho: Prefeitura realiza Censo Informativo da Pessoa Com Deficiência (PCDs) ou mobilidade reduzida
 
A Prefeitura de Simões Filho segue realizando o Censo Informativo da Pessoa Com Deficiência (PCDs) ou mobilidade reduzida para identificar, mapear e cadastrar os perfis socioeconômicos do município. A iniciativa é coordenada pela Secretaria da Saúde (SMS) e acontece de 11 a 15 de dezembro, das 09h às 16h30, na Escola Ressurreição.
 
De acordo com a Secretaria de Saúde, o objetivo deste censo é fortalecer as ações socioassistenciais e fornecer subsídios para formulação e execução de po
SIGA TV Notícias do POVO nas redes sociais: Facebook, Instagram
líticas públicas que promovam a acessibilidade e a inclusão das Pessoas com Deficiência e mobilidade reduzida. 
 
Para realizar o cadastro é necessário ter em mãos: RG, CPF, Comprovante de residência, Cartão SUS e laudo/relatório médico com CID. As inscrições são atreladas ao CPF para que não haja duplicidade nas informações preenchidas.
 
Para aqueles que tiverem impossibilidade de locomoção, o familiar responsável poderá realizar o cadastro com os documentos em mãos em nome da pessoa. Existe ainda a possibilidade de preencher o formulário através do link: https://simoesfilho.ba.gov.br/sms/cadastro-de-criancas-e-adolescentes-com-deficiencias/ .


Crédito:

Worship god

AO VIVO

/
volume_up