Mauro Cardim critica chapa ‘estranha’ entre Moema Gramacho e Dr. Márcio

Com relação à informação que vem circulando no meio político de Lauro de Freitas de uma suposta chapa entre a prefeita Moema Gramacho e para vice o ex-prefeito dr. Márcio Paiva, o presidente do Insituto Metropolitano de Desenvolvimento Social e Inovação, Mauro Cardim, acredita que trata-se de uma formação muito ‘estranha’.

De acordo com Cardim, Márcio foi humilhado por Moema Gramacho. “Na transição, Moema tinha pedido ao ex-prefeito Márcio Paiva que fechasse todos os postos de saúde, para que ela pudesse estruturar logo no início do governo, para não pegar a coisa andando meio desorganizado, e em seguida, ela reabriria. Mas durante os três anos de governo ela afirma que Márcio fechou os postos e manteve fechado até hoje, o que não é verdade. Foi tudo combinado com o ex-prefeito. Por isso, considero bem estranha essa chapa”, disse.

Ainda de acordo com o empresário, a prefeita de Lauro de Freitas “não gosta de pessoas que desenvolvem grandes projetos para a cidade, como eu desenvolvi o Aeromóvel, dentre outros”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui