Palmas
27º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
27º
Carlos Muniz se reúne com Moradores do Buracão

PresidentPresidente da Câmara Municipal de Salvador Carlos Muniz se reúne com Moradores do Buracão

05 Março 2024 - 15h30 Por TV Noticia do POVO
Salvador Bahia
AD
AD
Imagem 1
AD
AD
AD
AD
AD
Imagem 1
*Carlos Muniz se reúne com moradores do Buracão*_ 

 _Presidente da Câmara de Salvador é autor de projeto para a instalação de praça e estacionamento no local_ 

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), participou, na manhã de hoje (5), de uma reunião com moradores, representantes da Associação SOS Buracão, no Rio Vermelho. Carlos Muniz é autor do Projeto de Lei nº 318/2023, que propõe a desapropriação de três imóveis para a criação de estacionamento e praça no local. No encontro, Muniz ressaltou a importância de consultar a população sobre a iniciativa.

“Estamos aqui para ouvir os moradores e fazer com que eles não tenham qualquer prejuízo. Esperamos que o nosso projeto seja votado e aprovado para que essas pessoas tenham benefícios, com o estacionamento e a praça pública”, disse.

Carlos Muniz  tamb&
SIGA TV Notícias do POVO nas redes sociais: Facebook, Instagram
eacute;m opinou sobre a questão da possibilidade de serem instalados mais prédios no local. “Nós iremos ter uma audiência pública em meados do mês de março e vamos ouvir a população para entender quais problemas eles terão se esses espigões forem construídos. Eu não sou contra nenhum empreendimento, desde que não traga prejuízos. Se tiver sombreamento na praia e atrapalhar a ventilação dos que aqui convivem, sou contra”, afirmou.

Miguel Sehbe, presidente da Associação SOS Buracão, afirma que o projeto do presidente Carlos Muniz frustra qualquer iniciativa de um espigão. “A construção de uma praça e de estacionamento não vai prejudicar ninguém”, pontuou.

Carlos Muniz ressaltou ainda a importância de os moradores do Buracão se mobilizarem para a aprovação do projeto, inclusive conversando com vereadores. Logo após a audiência pública, Muniz frisou que deve ser definida a data da apreciação da proposição em plenário.

Crédito:

Worship god

AO VIVO

/
volume_up